Que o 2008 vos traga uma surdez irreversível associada a equivalente mudez. Com tudo isto nada melhor mesmo do que um Alzheimer profundo e uma incapacidade motora total. Quem é amigo, quem é???
O guloso do teu amigo foi buscar o super maxi que deixei para ti e ficou entalado hahaha... está lá nos comentários do meu blog, junto dos cromos da "bola", acho melhor ires lá... ou não ... sei lá...
Venho desejar-lhes um 2008 cheio de saúdinha e resmunguice e ... já sabem, sempre que precisarem dum xannax para acalmar os ânimos... ;-) b e i j o s aos dois kridos!
Ups! Tropecei na bengala... afinal era para isso que ela servia, para fazer senhoras de respeito tropeçar e talvez cair... quem sabe ganhasse´m aluma coisa com isso! Mas não importa, porquetenho bom feitio e adoro velhotes resmungões. Quanto à medicação, aconselharia Prozac. Boas resmunguices para 2008. E um beijo para cada um.
Laura, cuidado com esse velho, ele alucina de vez em quando e pensa que já esteve no palco e que foi muito famoso. Na verdade ele NUNCA saíu do Camarote, nunca passou um mero expectador de marretagens!
Mas que confusão de trombones é esta???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Puseram as cozinheiras do lar a soprar todas na gaita?????? Que horror...... Pelo menos liguem os aparelhos para ouvirem a miséria que resultou!!!!!! Parece um espanta fantasmas!!!!! Um atentado ao bom gosto!!!!!!!!!!!!
Ai, sim??? É verdade que os vi na T.V., mas realmente foi só no camarote. Pelo menos não envelheceram mais. Deixem o estrelato para o Sapo, para a miss Piggy,entre outros, estes sim é que faziam o espectáculo.
Então, é de camarote que os Velhos vão festejar a Passagem D'Ano...? Já vos estou a ver a beber uma bela de uma Groselha... sem açúcar, isso é que vai ser... Bom Ano. (sorrisos)
Sei que 2008 será bem melhor do que 2007... são os Astros quem o afirma. Contudo, não posso deixar passar a oportunidade de Desejar que o teu 2008 fique ilustrado de Grandes e Felizes Momentos. Saboreia cada um deles como se fosse único... Votos de Muita Luz!
Não, não sou mártir nenhuma, nem tenho qualquer mania, ao contrário de vós(tu), que se passeiam por aí, provocando tudo e todos, sem sequer conhecerem, nem tendo qualquer motivo para tal! O que quer que seja que procurem por aí, decerto que não será desta maneira que o encontrarão... a não ser que o vosso(teu)intuito, seja apenas e só, o de puro divertimento às custas da provocação e da malcriação! Velhos, sim... Resmungões, também... Mas metam-se na vossa(tua) vida e deixem os outros em paz. Ignorar seria o melhor, mas não me posso calar a tudo!
Ora, ora! O bom-senso desceu ao Camarote, que é como quem diz, SUBIU, que nós estamos cá em cima e vemos tudo! E o melhor disto é que estamos na BOA! A nossa vidinha é esta! Fomos concebidos para isto e mai nada!
Quanto à malcriação, está nos olhos de quem a vê, ou lê, ou sente... eu cá vejo mal, mal me sinto e ler é coisa que não faço lá muito bem, custa-me juntar as silabas. Por isso continuo a dizer, menina impulsos, que isto é para si, estamos na BOA!
Velho, cuidadinho com a língua, aqui o velho não é chato, aqui o velho é um velhinho muito amistoso que gosta MUITO de dizer verdades... mesmo quando são mentiras sem parentises!
Olazinho aos dois... Um pedido! Tirem a corneta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É que vocês ouvem mal. Para quem ouve bem é um duplo suplício...a corneta e aturar-vos! Qual maior suplício???? Hamlet que responda... E não! Por favor não me venham com as duas já estafadas... "Se estás mal não venhas!" "Nós gostamos da corneta e pronto!"... É que ninguém gosta de oboé e, fundamentalmente, mal tocado!!!!! Para concertina de aldeia ia à festa da passagem de ano em Carrazeda de Mil Folhas e Anseios... Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... Moucos como são,ainda por cima com estas tenebrosas cornetadas, só me ouvem em Outubro!
Waldorf Telhados de vidro? Não,mas mesmo que tivesse,não seria desta maneira que evitaria pedras lançadas sobre eles. Vítima sim,de uns velhos virtuais e rezingões(brincalhões não me parecem lá muito) Só não percebo o porquê de terem implicado com este blog,havendo tantos outros por aí e bem mais indicados para darem largas às vossas provocações e ofensas. Isso só prova que afinal a importância que me dão e ao contrário do que dizem é bem maior do quereriam... Brincar,ok,porque não? Mas com conta,peso e medida. Não se esqueçam de que por detrás de uma máquina destas,existem pessoas. E umas são mais sensíveis do que outras...
A gaija é sensivel e deve de estar nos dias dificeis, o que interfere muito com a cabecinha dela. Atura-a. Prefiro lidar com o sôr doutor. Aliás, vou tratar do assunto dele!
55 comentários:
Ei, já dão milho às pombas... Tá bonito, está! (risos)
Velho, meu velho, reparo agora que estás mesmo em baixo.
Endireita-te homem, já te deitas sobre a bengala!
A PDI tem destas coisas... Que tal um pouco de Botox?!? Sempre disfarça as "rugas"... (risos)
Velho, a bengala é para afastar os intrusos, e eu estou só a disfarçar!
É preciso explicar-te TUDO?
FM
A frase é a seguinte:
Em cada casa uma cozinha, em cada cozinha um Junex.
Gostava de ouvir o... o... o...
Pode ser o Marco Paulo em, Eu tenho dois amores!
Quero dedicar ao Walford a ver se ele se endireita.
Velho, tamos nessa... lembras-te de cada coisa que não lembra nem ao Menino Jesus!
Basta-me olhar para ti!
o dia do menino jesus já passou....não se enganem e não comam 12 bagos de milho as 12 bengaladas...digo badaladas...
Ora aí está uma grande verdade... E quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais!
Beijinhos!
piu
Um valente arremesso de bengala era pouco para os pôr a todos fora daqui! Não queremos conversas de elevador!
NIB: 003500600001185653083
(aceitamos donativos para o milho das pombas)
(Dias & Dias)
PUMMMM
-tiro de caçadeira de canos serrados-
então boa tarde, venho roubar milho para fazer pipocas...
beijocas
Velho, não te distraias com a concorrência, tu não entraste com nenhum para o milho. Vê se pagas o que me DEVES!
Que o 2008 vos traga uma surdez irreversível associada a equivalente mudez.
Com tudo isto nada melhor mesmo do que um Alzheimer profundo e uma incapacidade motora total.
Quem é amigo, quem é???
Não precisamos de amigos da onça!
Statler, meu caro...
BOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!
Velho... não dizes nada?
BOAAAAAAA TARDEEEEEEEEEE !!!!
O guloso do teu amigo foi buscar o super maxi que deixei para ti e ficou entalado hahaha... está lá nos comentários do meu blog, junto dos cromos da "bola", acho melhor ires lá... ou não ... sei lá...
Já tiravas o raio da música... irra
Tenho de concluir...Sou um incompreendido!
Tanta meiguice, preocupação e carinho, para ser tão mal interpretado!
É... mais vale fazer qualquer coisa de útil.
E os pombos agradecem!
Damas, já pensaste fazer uma visita a Vilar de Perdizes?
Pode ser que lá tenhas mais sorte!
Venho desejar-lhes um 2008 cheio de saúdinha e resmunguice e ... já sabem, sempre que precisarem dum xannax para acalmar os ânimos...
;-)
b
e
i
j
o
s
aos dois kridos!
Entre Vilar de Perdizes e o Lar do Comércio, meu querido, prefiro mesmo vir aqui!
:P
Queridos mal encarados,
Adorei vir aqui e nem sou bajuladora nem nada, tenho mau feitio!
Sinceramente, gostei muito.
Beijos ou isso
Ups! Tropecei na bengala... afinal era para isso que ela servia, para fazer senhoras de respeito tropeçar e talvez cair... quem sabe ganhasse´m aluma coisa com isso!
Mas não importa, porquetenho bom feitio e adoro velhotes resmungões.
Quanto à medicação, aconselharia Prozac.
Boas resmunguices para 2008.
E um beijo para cada um.
É só balelas, euros para a conta das pombas, é que nem vê-los!
TODOS fora daqui!
Velho, tenho saudade dos teus insultos, a minha veia masoquista está em overdose de pacifismo.
Vê lá se gritas alguma coisa!
Velho, amo-te!
Sunshine, o que tu queres sei eu!
Laura, Laura...
A saudade que eu tenho do cheiro do palco.
Até parece que queres puxar do cachimbo da Paz!
Que raio de insulto é esse, Ó velho?
Laura, cuidado com esse velho, ele alucina de vez em quando e pensa que já esteve no palco e que foi muito famoso.
Na verdade ele NUNCA saíu do Camarote, nunca passou um mero expectador de marretagens!
Mas que confusão de trombones é esta????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Puseram as cozinheiras do lar a soprar todas na gaita??????
Que horror......
Pelo menos liguem os aparelhos para ouvirem a miséria que resultou!!!!!!
Parece um espanta fantasmas!!!!!
Um atentado ao bom gosto!!!!!!!!!!!!
Fazemos de tudo para afugentar e desagradar intrusos como o sôr doutor, mas mesmo assim não nos LARGAM o camarote.
Ohhhh Fucking fucking fucking!!!!
Ai, sim???
É verdade que os vi na T.V., mas realmente foi só no camarote. Pelo menos não envelheceram mais. Deixem o estrelato para o Sapo, para a miss Piggy,entre outros, estes sim é que faziam o espectáculo.
Nós até apreciamos mais assistir a espectáculos de outros.
Haja espectáculo, espectaculai-vos!
Então, é de camarote que os Velhos vão festejar a Passagem D'Ano...? Já vos estou a ver a beber uma bela de uma Groselha... sem açúcar, isso é que vai ser... Bom Ano. (sorrisos)
Sei que 2008 será bem melhor do que 2007... são os Astros quem o afirma. Contudo, não posso deixar passar a oportunidade de Desejar que o teu 2008 fique ilustrado de Grandes e Felizes Momentos.
Saboreia cada um deles como se fosse único...
Votos de Muita Luz!
Oh Velho, é para te avisar que deixo de estar vivo em 2007 daqui a algumas horas!
Se tens algum pedido a fazer-me não faças!
Não, não sou mártir nenhuma, nem tenho qualquer mania, ao contrário de vós(tu), que se passeiam por aí, provocando tudo e todos, sem sequer conhecerem, nem tendo qualquer motivo para tal!
O que quer que seja que procurem por aí, decerto que não será desta maneira que o encontrarão... a não ser que o vosso(teu)intuito, seja apenas e só, o de puro divertimento às custas da provocação e da malcriação!
Velhos, sim...
Resmungões, também...
Mas metam-se na vossa(tua) vida e deixem os outros em paz.
Ignorar seria o melhor, mas não me posso calar a tudo!
Cotas.... Bom Ano para vocês, se conseguirem sobreviver... espero que sim...
E hoje levam um beijo por inteiro
Ora, ora!
O bom-senso desceu ao Camarote, que é como quem diz, SUBIU, que nós estamos cá em cima e vemos tudo!
E o melhor disto é que estamos na BOA! A nossa vidinha é esta!
Fomos concebidos para isto e mai nada!
Quanto à malcriação, está nos olhos de quem a vê, ou lê, ou sente... eu cá vejo mal, mal me sinto e ler é coisa que não faço lá muito bem, custa-me juntar as silabas.
Por isso continuo a dizer, menina impulsos, que isto é para si, estamos na BOA!
FUCK OFF
Olá, ADeus!
Oh mártir, gostei das tuas palavras, principalmente das que estão entre parênteses.
O gajo é um chato e não te grama.
Ah, é verdade. FUCK OFF!!
Olá, és uma querida, mas não te estiques nos beijos, não sejas abusadora!
Velho, cuidadinho com a língua, aqui o velho não é chato, aqui o velho é um velhinho muito amistoso que gosta MUITO de dizer verdades... mesmo quando são mentiras sem parentises!
What a small world, old Statler!
Laura, Laura, o mundo é pequeno porque não é grande, ou, não é grande porque é pequeno!
Escolhe!
Olazinho aos dois...
Um pedido!
Tirem a corneta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É que vocês ouvem mal.
Para quem ouve bem é um duplo suplício...a corneta e aturar-vos!
Qual maior suplício????
Hamlet que responda...
E não!
Por favor não me venham com as duas já estafadas...
"Se estás mal não venhas!"
"Nós gostamos da corneta e pronto!"...
É que ninguém gosta de oboé e, fundamentalmente, mal tocado!!!!!
Para concertina de aldeia ia à festa da passagem de ano em Carrazeda de Mil Folhas e Anseios...
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Moucos como são,ainda por cima com estas tenebrosas cornetadas, só me ouvem em Outubro!
Velho, temos que reunir!
URGENTE!
Waldorf
Telhados de vidro?
Não,mas mesmo que tivesse,não seria desta maneira que evitaria pedras lançadas sobre eles.
Vítima sim,de uns velhos virtuais e rezingões(brincalhões não me parecem lá muito)
Só não percebo o porquê de terem implicado com este blog,havendo tantos outros por aí e bem mais indicados para darem largas às vossas provocações e ofensas.
Isso só prova que afinal a importância que me dão e ao contrário do que dizem é bem maior do quereriam...
Brincar,ok,porque não?
Mas com conta,peso e medida.
Não se esqueçam de que por detrás de uma máquina destas,existem pessoas. E umas são mais sensíveis do que outras...
Velho, temos que pensar no caso da menina aqui de cima, parece-me extremamente aflita!
FUCK OFF, impulsos!
A gaija é sensivel e deve de estar nos dias dificeis, o que interfere muito com a cabecinha dela.
Atura-a.
Prefiro lidar com o sôr doutor.
Aliás, vou tratar do assunto dele!
Enviar um comentário